quinta-feira, 17 de novembro de 2011 Pôla Pinto

Foto: Edsom Leite
Nesta quarta-feira(16) a deputada federal Fátima Bezerra(PT) tratou da construção de viadutos sobre a BR-101com o ministro dos Transportes, Paulo César, e o diretor geral do Dnit, General Jorge Fraxe. O trecho da BR-101 tratado por Fátima fica entre Parnamirim e Natal.

Fátima também esteve nesta quarta-feira com o coordenador do Programa de Aceleração do Crescimento no Ministério do Planejamento, Maurício Muniz de Carvalho, para discutir sobre o mesmo assunto, já que se trata de uma obra do PAC.

Nas duas audiências a deputada petista destacou a importância e a urgência da execução das obras de duplicação da BR-101 no trecho que é a principal via de ligação entre Natal e Parnamirim.

Fátima disse que o ministro, o diretor geral do Dnit e o coordenador do PAC foram sensíveis aos pleitos formulados.

“Esse trecho da BR-101 não liga apenas Natal a Parnamirim. É também a principal ligação da nossa capital com as regiões Agreste, Potengi, Trairi, Seridó, Central, Vale do Açu e Oeste", afirmou a parlamentar do PT.

Fátima também tratou das obras complementares da BR-101, no que se refereà construção de acessos e passarelas nos municípios de Parnamirim, São José de Mipibu e Canguaretama.
Fonte: Blog do Oliveira


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.