domingo, 20 de novembro de 2011 Pôla Pinto

Educandos do Projeto Mova Brasil de Messias Targino receberam certificados
Os educandos do Projeto Mova-Brasil de Messias Targino, participaram no sábado (19), da solenidade de certificação de seis turmas de alfabetização, que foram concluídas nessa etapa do projeto. O evento foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e foi bastante participativo.Toda solenidade foi coordenada pela coordenadora local do projeto MOVA-Brasil em Messias Targino, Katiuscia Pinto Bezerra. Durante o evento foram realizadas várias homenagens e entrega de certificados de conclusão emitidos pela coordenação estadual do projeto.
Dos 197 educandos que foram inscrito no projeto que foi iniciado em março deste ano, 93 foram alfabetizados. Esse total representa 47
%.
Além dos educandos, monitores, diretor da Escola Municipal Júlio Ben
edito que representou a prefeita Shirley Targino, coordenador do Fórum das Associações Rurais, Manoel Cardoso Neto, Pôla Pinto, presidente do Sintraf e Joseleide Silveira, coordenadora estadual do projeto MOVA-Brasil prestigiaram a solenidade.

Creginalda “Agora sei escrever o meu nome e de minhas filhas”

O momento de mais emoção na solenidade de certificação das turmas de alfabetização do projeto Mova-Brasil foi protagonizado pela aluna Creginalda Alves da silva, que representou os alunos na mesa de abertura do evento.
Creginalda destacou o trabalho de seu monitor durante o período de funcionamento do projeto e disse da satisfação de ter participado do processo de alfabetização. “Agora sei escrever o meu nome e de minhas duas filhas que antes não sabia
”, disse Creginalda, bastante emocionada.
Creginalda e seu professor durante certificação.

A educanda Creginalda, relatou o sentimento e a satisfação dos 93 alunos que mesmo com todas as dificuldades conseguiram concluir todo processo de alfabetização. “Estou muito feliz, agora quero dar continuidade aos meus estudos”, enfatizou Creginalda.

One Response to “ ”


  • Olá meu amigo Pôla,quem te escreve é Lázaro Ribeiro,venho através deste comentário trata com vc de um assunto que não têm nada ha ver com política e ao mesmo tempo tem tudo ha ver,trata-se de Anikelly,como vc deve saber faz algum tempo que a gente está junto,e por causa disso acabo sabendo das dificuldades por ela enfrentadas,essa semana mais precisamente ontém ela mim confidenciou que tem vontade de deixar de cantar e de sair da Fm coisa que a tempos venho pedindo para ela fazer,só que ela tambem mim falou que não aparece outra forma de trabalho pra ela.É exatamente ai onde queria que vc entra-se,ela já mim falou inúmeras vezes que faz parte de seu grupo político mas tem vergonha de pedir a vc para arrumar alguma coisa que possa encaixar ela, para que possa sair do meio que ela está hoje,segundo ela Zé Martins fica forçando-a a cantar mesmo ela estando impossibilitada,diante dessa cituaçaão eu queria muito ajuda-la só que no momento não tenho condições para isso.Mas sei que vc como amigo da família dela e muito influente politicamente,possa arrumar um emprego para ela nem que seja nessas lojas de eletromóveis de nossa cidade.Certo de que vc tentará realizar esse pedido que nem é meu é dela,fico desde já agradecido.Lázaro Ribeiro

    Não publique esse comentário


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.