domingo, 20 de novembro de 2011 Pôla Pinto

Coordenador do Fórum participou de evento de certificação.
O coordenador do fórum das associações rurais de Messias Targino, Manoel Cardoso Neto, em sua fala registrou também o bom resultado do projeto nesta etapa e defendeu que o município continue sendo beneficiado pelo projeto.
Segundo Manoel Cardoso, ainda existe muitos agricultores que reside na zona rural do município que precisa ser atendidos pelas ações do projeto de alfabetização. “O esforço do Sintraf e prefeitura municipal, através da prefeita Shirley, tem sido de grande importância para que o projeto venha sendo desenvolvido no município”, destacou ele.
Por último o sindicalista ressaltou o bom trabalho realizado pela coordenadora local do projeto em Messias Targino e Janduis, Katiuscia Pinto Bezerra.


Diretor de escola registra importância de projeto para município.

O diretor da Escola Municipal Prof. Júlio Benedito, Francimar Ferreira da Silva, que na solenidade de certificação do projeto Mova-Brasil, representou a prefeita Shirley Targino, registrou a importância do projeto para o município de Messias Targino. “Esse projeto tem tido uma ação muito coletiva e tem tido bons resultados”, avaliou Francimar.Segundo o diretor tanto a secretaria municipal de educação e a escola municipal Júlio Benedito tem contribuído com todas as condições para o melhor funcionamento do projeto. “Acompanhamos desde a implantação das turmas com seu funcionamento”.Por último Francimar Ferreira, lembrou que a gestão da prefeita Shirley Targino, tem atuando de forma muito efetiva na melhoria da qualidade da educação do município com ações de formação e incentivo.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.