segunda-feira, 10 de outubro de 2011 Pôla Pinto

Vereador comenta enquete do Blog Messias Online

Nesta segunda-feira (10), o vereador Pôla Pinto (PT) comentou o resultado da enquete publicada pelo blog MESSIAS ONLINE, onde foi avaliado qual o vereador de Messias Targino é mais atuante na atual gestão. “Fiquei muito feliz onde 40% dos participantes apontaram o mandato do Partido dos Trabalhadores sendo um dos mais atuantes”, disse Pôla Pinto.

Segundo Pôla Pinto esse reconhecimento é a confiança em que a população deposita na ação parlamentar do seu mandato é fruto do trabalho desenvolvido no âmbito do Poder Legislativo. “A população sabe que nosso mandato tem discutido temas importantes do cotidiano da comunidade”, destacou o edil.

O vereador Pôla Pinto lembrou que os dirigentes do partido que atuam nos movimentos sociais tem tido também uma atuação de destaque em todo município tanto no processo de organização como também na implantação de varias políticas publicas visando o fortalecimento da agricultura familiar, com diversos programas e projetos.

Por último o edil destacou o trabalho que a deputada federal Fátima Bezerra (PT) tem feito no município onde foram realizados diversos investimentos nas áreas de Saúde, Educação, Agricultura Familiar e Social.

A enquete teve uma duração de 15 dias e se encerrou no dia 9, o vereador Antenor Laurentino de Medeiros (Nonô Medeiros) ficou com 43% dos votos. Juntando os outros vereadores participantes não obtiveram 10% dos votos.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.