segunda-feira, 10 de outubro de 2011 Pôla Pinto

Sindicato discutiu construção da Conferência Territorial Regional de Juventude.

A direção do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino realizou nesta segunda-feira
(10), uma importante reunião que contou com a participação de mais de 20 jovens onde foi discutido sobre os preparativos da Conferencia Territorial e Regional de Juventude, que acontecerá em Apodi, dia 19 deste mês, realizado no Território Sertão do Apodi composto por 17 municípios.
Participaram da reunião Caramuru Paiva, do Colegiado Territoriais do Rio Grande do Norte, Nubia de Freitas, do Projeto Dom Helder Câmara (PDHC) que estão realizando o trabalho de mobilização e os dirigentes do Sintraf, Pôla Pinto, Manoel Cardoso Neto e Tibério Carias.

Nessa conferencia será debatido as políticas de juventude, pois só participando é que a juventude levará suas propostas para a Conferencia Estadual de Juventude que será realizada nos dias 27, 28 e 29 de outubro. O tema das conferencias é “Juventude, Desenvolvimento e Efetivação de Direitos, conquistar direitos, desenvolver o Brasil”.

Com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), 15 jovens de Messias Targino vão participar do evento.

One Response to “ ”

  • Neta says:

    Parabéns! Você merece, pois sempre está contribuindo com o nosso município e trabalhando para o bem de todos! e Parabéns pelo blog, pois é através dele que ficamos informados e matando as saudades. Neta - JP/PB filha de Expedito


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.