quinta-feira, 6 de outubro de 2011 Pôla Pinto



Representantes do SINTRAF vão participar do 2° Festival Latino Americano das Juventudes



Através da articulação do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino, as jovens Juliana Dantas Pinto e Talita Jales Bezerra estarão participando do 2° Festival Latino Americano das Juventudes, tendo como tema “O canto de um novo mundo”.



Talita Jales Bezerra


O Festival é um espaço preparado para receber também encontros políticos e culturais propostos pelas organizações e movimentos e acontecerá de 8 a 11 de outubro, em Fortaleza - CE.


Espera-se em torno de 10 mil participantes, sendo 7 mil inscrições individuais com espaço para acampamento e 3 mil inscrições para participar das programações. “Será uma experiência muito importante está participando deste espaço de discussões, onde jovens Latino Americano estarão debatendo suas idéias e projetos”, destacou Juliana Dantas Pinto.




A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, através da Coordenadora de Mulheres, Maria Cícera Franco de Oliveira, está realizando um trabalho de mobilização, onde mais de 20 jovens de todas as regiões vão participarem do 2° Festival Latino Americano das Juventudes.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.