sexta-feira, 14 de outubro de 2011 Pôla Pinto

Projeto de autoria do vereador Pôla Pinto homenageia ex-vereador

De autoria do Vereador Pôla Pinto (PT), foi apresentado na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Messias Targino nesta sexta-feira (14), Projeto de Lei Nº 101/2011, que denomina de Pórtico JOSÉ ALMEIDA DE ANDRADE, Pórtico de entrada a zona urbana do município de Messias Targino – RN que dar acesso pela Rua Professor Otoniel Tomaz de Almeida.

O vereador justificou que passado 12 anos do falecimento do ex-vereador e que a pesar do trabalho desenvolvido pelo mesmo
não foi realizado qualquer tipo de homenagem ao bom homem público que foi “Zé de Pelopidas”.

Pôla Pinto lembrou ainda que como vereador nos períodos de 1993 a 1996 e 1997 até 15 de Setembro1999, “Zé de Pelopidas”, realizou um trabalho dentro e fora do legislativo voltado para os mais carentes da população local. “Os familiares, parentes e amigos de “Zé de Pelopidas ”, ficarão muito honrado com a iniciativa deste Poder Legislativo, que estará fazendo justiça ao um cidadão que durante sua vida esteve sempre lutando pelo desenvolvimento do nosso município, tanto como vereador e cidadão”, destacou Pôla Pinto.

Por último o vereador Pôla Pinto registrou que JOSÉ ALMEIDA DE ANDRADE, era neto do saudoso Pelopidas Francisco Pinto. “A presente proposição e sua aprovação é sem dúvida o reconhecimento da valorosa contribuição do homenageado com o município”, completou o edil petista.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.