quinta-feira, 6 de outubro de 2011 Pôla Pinto


Presidente do Sintraf participará do 2º Encontro do Nordeste da Rede Mova- Brasil


O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da FETRAF/RN, Pôla Pinto, estará participando na quinta-feira, sexta-feira e Sábado do 2º Encontro Regional do Nordeste da Rede Mova-Brasil, que acontecerá em Recife (PE).



Estarão participando do encontro representantes do projeto Mova- Brasil e parceiros de todos os estados da região do nordeste. “Será um evento muito importante onde todos os aspectos do projeto e suas experiências estarão sendo debatidas“, informou Pôla Pinto.


Ainda da região estarão participando do encontro a coordenadora do núcleo de Patu, além de um Monitor e educando do município de Antonio Martins. A comitiva do RN estará participando do evento com 21 participantes.


A Rede Mova-Brasil tem se constituído como um instrumento de diálogo, de troca de experiências e ampliação da participação da sociedade civil organizada na construção e execução de políticas públicas e parcerias de Educação de Jovens e Adultos (EJA).


Inspirado no Movimento de Alfabetização de Jovens e Adultos (MOVA), criado pelo educador Paulo Freire, o Projeto Mova-Brasil Petrobras Desenvolvimento & Cidadania é desenvolvido por meio de uma parceria entre a Petrobras, a Federação Única dos Petroleiros (FUP) e o Instituto Paulo Freire. A principal finalidade do projeto é promover a dignidade humana por meio da alfabetização, garantindo aos indivíduos e às comunidades a oportunidade de reconstruírem seu destino e de conquistarem o direito à cidadania plena e participativa.

One Response to “ ”

  • Anônimo says:

    Pola, difulga ai a materia sobre a final do campeonato regional aq de janduis, a equipe do sitio Maça a ir de Messis tá na final-tem materia no blog do janduisfutebolclube(www.janduisfutebolclube.blogspot.com)


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.