segunda-feira, 24 de outubro de 2011 Pôla Pinto


Pôla Pinto participou do III Encontro dos Vereadores e Vereadoras do PT

No último sábado dia 22, o vereador Pôla Pinto participou em Janduís, do III Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste Potiguar, que aconteceu no auditório da SEMTHAS.
A mesa de abertura do evento foi aberto p
elo Coordenador do Fórum, o vereador Raimundo Canuto e teve ainda a participação de Salomão Gurgel (prefeito de Janduís), Francisco Almeida (presidente do PT de Janduís), Giuzelio Lobato (Coordenador do Pólo do PT no Médio Oeste) e Olavo Ataide (representando o Diretório Estadual como Secretário Institucional).

Em sua fala o vereador Póla Pinto, reforçou que o fórum tem outra importante tarefa e papel que é atuar de forma articulada com os mandatos dos deputados Fernando Mineiro e Fátima Bezerra, além de estarem em permanente dialogo com órgãos federais no estado, a fim de fazer chegar aos municípios diversas políticas publicas.

Outro ponto defendido por Pôla Pinto é que o fórum possa está discutindo os principais problemas que estão atingindo as duas regiões, como a questão do abastecimento d’ água e a segurança pública.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.