terça-feira, 18 de outubro de 2011 Pôla Pinto

Mudanças asseguram fortalecimento da base da prefeita

Por:Fabiano Souza ( Jornal Cerreio da Tarde)

Grupo da prefeita Shirley Targino recebe novas adesões para disputa das eleições de 2012

Em Messias Targino a exemplo do que ocorreu em outros municípios, foi grande a movimentação dos partidos políticos que dão sustentação à prefeita Shirley Ferreira Targino (PR).

O Partido da República assim como as demais agremiações que formam o bloco de apoio político à prefeita Shirley realizaram diversas novas filiações, muitas das quais com vistas à disputa por cargos eletivos em 2012.

Em todos os partidos políticos que dão apoio à prefeita Shirley houve novas filiações, e algumas até foram tidas como surpresas, tendo em vista que foram ao longo das eleições de 2004 e 2008, adversários da então candidata Shirley Targino, e que agora resolveram se alinhar politicamente ao grupo política da chefe do Executivo messiense.

O Partido dos Trabalhadores (PT), cuja presidente é a professora Regivânia Rodrigues, fez um trabalho silencioso, mas de muita eficiência, que também contou com a ação de bastidores do vereador Genésio Pinto Neto, o popular "Pôla Pinto".

Nas hostes petistas, foram muitos os novos filiados. O esportista José Wellington Almeida e o engenheiro agrônomo Fabrício Edino Jales Barbosa são alguns dos novos filiados do PT messiense.

O recém criado, Partido Social Democrático (PSD), que tem como presidente nacional o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, também foi criado em Messias Targino com a filiação de importantes nomes da gestão municipal.

O secretário municipal, Wigno de Begno Olímpio de Freitas, responsável pela pasta da administração, é o presidente da Comissão Provisória do PSD em Messias Targino. No Estado, o PSD é liderado pelo vice-governador Robinson Farias.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.