segunda-feira, 31 de outubro de 2011 Pôla Pinto

Jovens de Messias Targino participaram de Conferência Estadual de Juventude


Os jovens de Messias Targino Lankis Muller de Oliveira Jales, Antonio Wendel da Silva Vieira, José Carlos Souza Dantas, Antonio Torquato da Silva Filho, Gleison Rodrigo Borges dos Santos, representando o município de Messias Targino, participaram em Natal, no sábado (29) e domingo (30), da 2º Conferência Estadual de Juventude que é promovido pela SEJUV.
Tanto para conferência territorial como a estadual eles foram mobilizados e apoiado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf)
O jovem Wendel Kayky, avaliou como positiva a participação dos delegados no evento. “A conferência foi um espaço aberto onde aconteceram importantes debates que vão ajudar o governo estadual e federal na elaboração de políticas públicas voltadas para nós jovens”.

Segundo Wendel Kayky, é preciso que o debate, que as políticas públicas para os jovens seja feito também no âmbito municipal, pois é no município onde as questões acontecem.A 2ª Conferência Estadual da Juventude também foi uma das etapas preparatórias para a participação da Conferência Nacional, que será realizada em Brasília, de 9 a 12 de dezembro. Foram eleitos 21 delegados para a etapa nacional.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.