segunda-feira, 31 de outubro de 2011 Pôla Pinto

Fátima Bezerra destaca que candidaturas da região serão uma de suas prioridades em eleições municipais.
A deputa federal Fátima Bezerra (PT), reafirmou na última sexta-feira (28), em evento realizado em Janduís, que os municípios do médio oeste serão uma das prioridades sua nas eleições municipais de 2012. “Quero ajudar eleger o maior número de candidatos nas eleições de 2012”, disse a deputada.
Fátima Bezerra lembrou que o trabalho realizado pelos dirigentes do PT com mandatos e que atuam nos movimentos sociais nos municípios de Campo Grande, Janduis, Messias Targino e Patu tem sido destaque no estado.
“A partir de Janduís queremos fazer com que outros municípios da região possa sair fortalecido onde a ação desenvolvida pelo PT tenha o reconhecimento eleitoral da população como aconteceu com Lula”, destacou a deputada petista.A deputada Fátima Bezerra desse ainda que será um cabo eleitoral dos candidatos petistas no pleito do próximo ano.”Eu e o prefeito Salomão Gurgel junto com os outros dirigentes do PT vamos dar todo suporte necessário as nossas candidaturas”, disse ela.
Por último a deputada destacou os trabalhos dos vereadores, Pôla Pinto de Messias Targino e Lucélia Ribeiro de Patu. “Tenho acompanhado de perto e contribuído no fortalecimento destes mandatos que tem sido importante para seus municípios”.
A deputada também conversou com o vereador Pôla Pinto, sobre as eleições municipais de 2012 em Messias Targino. Na oportunidade o vereador convidou a deputada Fátima Bezerra para visitar o município de Messias Targino dia 12 de novembro, durante evento que será realizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT).


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.