segunda-feira, 17 de outubro de 2011 Pôla Pinto

Diretório do PT define ações visando o fortalecimento da sigla.

Os membros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino estiveram reunidos no domingo (16), onde discutiram e definiram ações visando o fortalecimento da sigla no município. O
encontro foi coordenado pela presidente do Diretório Municipal, Regivânia Rodrigues.

Durante o encontro foram apresentados os 13 novos filiados do Partido dos Trabalhadores (PT). Ainda ficou definido a participação de 4 dirigentes do partido no encontro de formação de dirigentes e militantes petistas do Pólo do Médio Oeste, que acontecerá dia 29 de outubro, em Campo Grande. O Secretário de Formação e Organização, Raimundo Nonato de Almeida e o Secretário do partido, Manoel Cardoso Neto também vão participar do event
o petista.
Presidente do PT Regivânia Rodrigues

O Diretório Municipal do PT definiu para o dia 12 de Novembro, a realização de um grande evento político que vai contar com a participação das lideranças do partido da região e do estado. Outro ponto para discutir o fortalecimento e o funcionamento da sigla ficou programado para o dia 3 de dezembro.

Foi definido ainda, o calendário de reunião da executiva do partido e do diretório municipal, onde nestas reuniões será discutido a organização, funcionamento e as questões eleitorais de 2012.


Participaram da reunião a presiden
te do Diretório Municipal, Regivânia Rodrigues - Presidente, Pôla Pinto - Vice-Presidente, Manoel Cardoso Neto – Secretário, Raimundo Nonato de Almeida - Secretário de Formação e Organização, Francisco Cardoso, Tibério Carias, Edite Pinto e Marcos de Freitas, além dos novos filiados Fabricio Edno Jales e Leidianni Fernandes de Almeida.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.