sexta-feira, 7 de outubro de 2011 Pôla Pinto

Currais Novos

ESCRITOR RECEBE CARTA DE AGRADECIMENTO DA MOSTRA DE CINEMA


A seguir íntegra da carta de agradecimento recebida pelo Escritor Epitácio de Andrade Filho pela sua participação na II Mostra de Cinema de Currais Novos, realizada no período de 28 de setembro a 01 de outubro de 2011, quando coordenou roda de conversa sobre o tema: "Cinema, Cultura Popular e Saúde Mental", na Escola Municipal Professor Humberto Gama.

Escritor Concedendo Entrevista a RPTV.


SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E CULTURA DO RN – SEEC


9ª DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO – 9ª DIRED

CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO POPULAR - CECOP

REDE POTIGUAR DE TELEVISÃO EDUCATIVA E CULTURAL

CURRAIS NOVOS – RN

Carta de Agradecimento


A II Mostra de Cinema de Currais Novos foi realizada graças a um conjunto de pessoas que se empenhou para que ela fosse um sucesso. Neste conjunto, bastante heterogêneo, não poderíamos deixar de mencionar os convidados que se dispuseram a compartilhar o seu conhecimento sobre questões relevantes à cultura, palestrantes, coordenadores de grupos de discussões temáticas, artistas e as pessoas que fazem parte das instituições que apoiaram o encontro. É preciso destacar, também, aquelas que se ocuparam da organização.

Apesar das diferentes e valiosas contribuições desse conjunto de pessoas, é preciso ressaltar um fator comum a todas elas, que garantiu não apenas o sucesso desta II Mostra, mas que tem garantido o sucesso de outras edições: o compromisso assumido, o que é, a nosso ver, a principal contribuição e o motivo maior desta carta de Agradecimento.

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura/9ª DIRED, a Ong CECOP e a RPTV- Rede Potiguar de Televisão estão, imensamente, agradecidas por ter contado com a participação desta conceituada instituição que acreditou no sucesso deste importante trabalho social e cultural realizado através desta parceria.

Nossa proposta, de acender a chama cultural de troca e aprendizado contínuo, foi bem aceita pela comunidade, por isso, estamos dispostos a manter este canal constantemente aberto para novos desafios, onde novamente renovaremos o nosso desejo maior que é de levar cultura, arte e alegria a um número cada vez maior de expectadores.

Agradecemos assim a todas as pessoas que contribuíram para viabilizar o encontro, pelo seu empenho, esforço e, em especial, pela demonstração de compreensão e solidariedade na solução dos problemas que surgiram.

A todos aqueles que expressaram esse compromisso participando da II Mostra de Cinema de Currais Novos, o nosso muito obrigado!

Atenciosamente,


Equipe Gestora da II Mostra de Cinema de Currais Novos


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.