segunda-feira, 17 de outubro de 2011 Pôla Pinto

Coordenador da FETRAF participou de atividades em comunidades rurais de Antonio Martins e Almino Afonso.
O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da FETRAF/RN, Pôla Pinto participou no sábado (15), de atividades na zona rural dos municípios de Antonio Martins e Almino Afonso na companhia do dirigente Cleilson Carlos.
Reunião na comunidade rural Trincheira

No município de Antonio Martins, Pôla Pinto participou de uma reunião na comunidade rural Trincheira, organizada pela associação rural da comunidade, onde foi discutido sobre o Programa de Aquisição de Alimentos, da CONAB/Governo Federal.
Professor Geilson Carlos

Um grupo de agricultores da associação estará visitando o município de Messias Targino no próximo domingo dia 23, onde vão conhec
er algumas experiências da agricultura familiar do município. Eles irão visitar os municípios de Itaú e Severiano Melo.
Cleilson Carlos e Danilo: Durante visita

Já em Almino Afonso, Pôla Pinto, visitou as comunidades rurais de Três Altos e Exu. Em Três Altos o dirigente da FETRAF/RN conheceu a Biblioteca Comunitária Presidente Juscelino Kubtischek, com mais de dois
mil livros, que foi organizada pelo jovem Danilo Bezerra Vieira, de 17 anos.

Pôla Pinto e Danilo

Pôla Pinto conversou demoradamente com Danilo sobre seu proje
to e sua recente viagem a Brasília, onde esteve participando de uma solenidade no Senado Federal.

Na comunidade rural Exu, Pôla Pinto visitou e conversou com algumas famílias do Grupo de Mulheres do Exu, que trabalham com Artesanato em Palha que aparece como um dos principais produtos do artesanato da região.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.