sábado, 29 de outubro de 2011 Pôla Pinto

Comitiva de Prefeitos alagoanos visitaram Messias Targino

O município de Messias Targino recebeu na última quarta-feira (26), uma comitiva de prefeitos, secretários municipais e representantes do Sebrae, do Estado de Alagoas e do Rio Grande do Norte que vieram conhecer de perto o trabalho que credenciou a prefeita Francisca Shirley Ferreira Targino, como vencedora nacional na categoria “Formalização de Empreendimentos” da VI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor e ainda vencedora da etapa potiguar do VI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em 2010.
O evento, foi realizado no Centro de Cultura e Eventos e foi coordenado p
ela prefeita Shirley Targino, com a presença de secretários municipais, vereadores e lideranças locais que recepcionaram a comitiva alagoana.
A abertura oficial do vento foi feito pela Banda de Música Filarmônica da Juventude Solidária de Messias Targino, que apresentou o Hino do município.

A mesa de abertura foi formada pela prefeita Shirley Targino, vice-prefeito Rubinho, vereadores Pôla Pinto, Juscelino Jales, Alexandre Jales, José Aroldo, prefeito do município de Taquarana, Alair Correira de Amorim, pelos gerentes de Políticas Públicas d
o Sebrae, Helmani Rocha, do Rio Grande do Norte e Isabel Vasconcelos, de Alagoas.
A prefeita Shirley Targino, fez apresentação do Projeto Meu Sertão que Produz que fez o município ser ganhador na etapa estadual e nacional. Na oportunidade a prefeita mostrou as principais ações que foram desenvolvidas por sua gestão, principalmente na área da agricultura familiar.
A agricultora familiar Maria José Barbosa, fez um relato da principal experiência na produção de hortaliças orgânica em Messias Targino, onde ela e sua família iniciou um trabalho na produção e comercialização que influenciaram outros agricultores.

Já o empresário Roberto, falou que a instalação da fábrica vem mudando a história de um grupo de mais de 30 pessoas que estão inseridas no mercado de trabalho. “A instalação da fábrica só foi possível devido a formação de uma parceria entre a prefeitura de Messias Targino, que recebeu o apoio também do Sebrae.
Após o encerrando do evento, os integrantes da comitiva conheceram um pouco da produção de artesanato e foram recepcionado para um almoço na residência da prefeita Shirley.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.