segunda-feira, 17 de outubro de 2011 Pôla Pinto

Associação Rural realizou Reunião

Associação dos Agricultores Familiares de Messias Targino, que tem como presidente, Manoel Cardoso Neto, realizou no domingo (16), pela manhã uma importante reunião, onde participaram mais de 180 participantes. Que teve como objetivo discutir o Projeto de Doação Simultânea de Alimentos da CONAB/Governo Federal, que a Associação está executando.
Segundo o presidente da associação, Manoel Cardoso, um total de 18 agricultores familiares será beneficiário e fornecedores de carne ovina para associação comunitária. Duas entidades consumidoras de Messias Targino, Secretaria Municipal de Educação e Projeto Mova-Brasil são beneficiados pelo p
rojeto que está atendendo 1.223 beneficiários em Messias Targino. A pastoral da criança do município de Itaú também foi selecionada como entidade consumidora.

Esse projeto é a primeira experiência nesse tipo de a ser executada no município, que está atendendo como beneficiárias recebedoras das doações.Os produtos serão entregues aos beneficiários pelo período de seis mese
s, com um investimento do Governo Federal em comercialização de produtos da agricultura familiar no total de R$ 80.928,00, que serão injetados na economia do município.

Pôla Pinto durante reunião com os Monitores do Mova Brasil

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino, Pôla Pinto, a coordenadora do Projeto Mova-Brasil também participaram da reunião.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.