segunda-feira, 3 de outubro de 2011 Pôla Pinto

Absurdo da policia de Jucurutu continua repercutindo em todo estado.

Continua repercutindo em todo estado do Rio Grande do Norte a prisão do deficiente físico Manoel Marques de Araújo, residente em Jucurutu (RN), onde na oportunidade a policia prendeu também um quadro
com a foto de Valdetário e um livro intitulado “A Saga dos Benevides Carneiro” do escritor Dudé Viana.

O caso tem ganhado grande repercussão pelo absurdo, tanto nas redes sociais como nos jornais impressos. No domingo o Jornal Gazeta do Oeste dedicou à primeira página do caderno cidades ao episodio, que ja está na versão online do jornal (www.gazetadooeste.com.br/index.php?area=exibir_noticia&id=2888 ).
Nesta segunda-feira (3), o escritor e compositor Dudé Viana, declarou em primeira mão que esteve em Jucurutu nesta segunda-feira em companhia do Médico psiquiatra Epitácio de Andrade Filho, onde se encontrou com o deficiente físico Manoel Marques de Araújo, que conversaram sobre sua prisão e na ocasião o escritor Dudé Viana presenteou com outro livro.
A manha o escritor Dudé Viana concederá uma entrevista especial ao programa Rádio Cidadão da Radio Vida de Martins que vai ao ar das 16h as 18h, que é apresentado por José Nilson, onde falará de todo episódio.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.