quinta-feira, 21 de julho de 2011 Pôla Pinto

Equipe de Messias Targino vai participar de Olimpíadas Escolares do RN

A equipe de futsal da Escola Estadual Apolinária Jales que foi campeão durante os jogos regionais dos JERNs em Umarizal, que movimentou diversas escolas e os alunos-atletas do interior da região, agora vai participar dos jogos das Olimpíadas Escolares competição que reunirá 144 escolas do Rio Grande do Norte com disputas em 13 modalidades, nas categorias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, a partir da sexta-feira (22).
Equipe de Messias Targino vai participar de jogos em Natal

Segundo Paulo Roberto, professor de educação física responsável pela equipe apenas duas equipes, a de Messias Targino e de Parelhas do interior do estado vão participar da modalidade de futsal de atletas sub 17, sendo o restante das equipes de Natal.

A equipe de futsal de Messias Targino terá seu primeiro jogo na sexta-feira (22), no Ginásio Jorge Tavares, em nova Parna
mirim com a equipe J. Macedo.
Paulo Roberto e Antenor Medeiros vem empenhando esforços para garantir a participação da equipe na competição.

O diretor da Escola Estadual Apolinária Jales, Antenor Laurentino Medeiros Neto vem dedicando todo apoio para garantir a participação da equipe na competição . Antenor tem buscado apoio financeiro junto a todos os segmentos do município para garantir o deslocamento e alimentação dos atletas que vão participar dessa competição.

Os campeões nas categorias de 15 a 17 anos serão os indicados para representar o estado na etapa nacional, em Londrina (PR), que ocorre em dezembro.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.