segunda-feira, 6 de junho de 2011 Pôla Pinto


Diretório do PT define ações visando o fortalecimento da sigla.


Os membros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino estiveram reunidos no sábado (4), onde discutiram e definiram ações visando o fortalecimento da sigla no município. O encontro foi coordenado pela presidente do Diretório Municipal, Regivânia Rodrigues.

Durante o encontro foram eleitos os membros da executiva municipal ficando composta por: Regivânia Rodrigues - Presidente, Pôla Pinto - Vice-Presidente, Acilon Dantas - Tesoureiro, Manoel Cardoso Neto - Secretário e Raimundo Nonato de Almeida - Secretário de Formação e Organização.

Foi definido um calendário de reunião da executiva do partido que será mensal e do diretório municipal será a cada dois meses. Para o dia 2 de Julho ficou programada uma reunião com todos os filiados. Também foram aprovadas novas filiações pelos membros da executiva.

Foi ainda discutido os preparativos para a próxima reunião do Pólo do PT do Médio Oeste Potiguar que será realizada em Messias Targino, no dia 03 de julho e a realização de um Seminário Regional de Formação, que acontecerá nos dias 23 e 24 de julho,que acontecerá também em Messias Targino.

O Secretário de Formação e Organização Raimundo Nonato estará participando do Encontro Estadual, no dia 18 de junho envolvendo os Secretários Municipais de Formação Política do PT. O referido encontro terá como objetivo central traçar um diagnóstico da política de formação desenvolvida pelos municípios e pelas coordenações de Pólos, bem como colher subsídios para o planejamento do coletivo gestor da política estadual de formação do PT RN.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.