sábado, 5 de fevereiro de 2011 Pôla Pinto

Hoje Conselho do FUMAC e fórum das associações reunirão 45 associações








Hoje Conselho do FUMAC e fórum das associações reunirão 45 associações e representantes governamentais no planejamento anual


Um dia intenso de atividades será desenvolvido hoje sábado (05), na comunidade rural de Cabeça do Boi. Trata-se do planejamento anual do fórum de associações e do conselho municipal do FUMAC. O evento será assessorado pelo Núcleo Sertão e contará com a presença de diversas entidades do Estado que atuam no campo.

A expectativa do Coordenador Municipal do Fórum das Associações, Zé Vital, é que a participação de representantes das associações chegue ao número de 100 pessoas. "Mobilizamos dois representantes de cada associação o que só aí já dá 90 e tem ainda os membros do conselho do FUMAC que são 18" somou Zé.


O Conselho do FUMAC além do planejamento promoverá a confraternização pela conquista do Prêmio Melhores Práticas dos Conselhos Municipais do PCPR no Rio Grande do Norte 2010 onde o Banco Mundial juntamento com o Governo do Estado indicaram Campo Grande como o município de melhor atuação em favor do desenvolvimento sustentável com democracia participativa.

Fonte:www.nenenpublicidade.blogspot.com


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.